Entrega e Frete
Qual o prazo de entrega?
Todas as compras feitas conosco possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. O prazo de envio pode levar até 2 dias úteis após a data de confirmação de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP, e começa a ser contado a partir da data de envio. 
Para saber o prazo exato para a sua região, adicione alguns itens à sacola de compras e com o seu CEP simule o prazo de entrega.
Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir dos 2 dias úteis seguintes. 
Como acompanho a minha entrega?
Para você acompanhar os pedidos feitos conosco, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem da mercadoria.
Qual o horário de entrega?
As entregas são realizadas em horário comercial: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário que haja alguém no local de entrega para receber a encomenda. Não é possível agendar um horário de entrega. 
Minha embalagem está danificada, o que devo fazer? 
Se a sua embalagem estiver em más condições na hora de entrega, não aceite o produto e entre em contato conosco na nossa central de atendimentos pelo telefone: (47) 3308-6001 ou e-mail: contato@cachacasbylaardt.com.br
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
Os Correios realizam 2 tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. 
No caso das transportadoras, serão realizadas 2 tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, a mercadoria será enviada de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja. 
Insucesso na entrega
É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.