Trocas e Devoluções
Caso o(s) produto(s) não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. 
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Quando recusar o produto?
As suas compras realizadas na Bylaardt serão entregues em caixas personalizadas e lacradas, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem.
Atenção: Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato conosco através do WhatsApp (47) 3308-6001 e recuse o produto na hora da entrega.
Caixa violada, molhada ou vazando;
Produto avariado;
Embalagem aberta ou avariada;
Embalagem molhada ou vazando;
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, não utilize. Você poderá entrar em contato conosco e solicitar a troca ou a devolução do produto. Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução. Vale ressaltar que não efetuamos a troca nas seguintes condições:
O produto apresentar qualquer indício de uso; 
Dano acidental ou provocado; 
O produto estiver com o lacre rompido.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal e todos os itens restantes inclusos no produto.
Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. 
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Formas de ressarcimento
Assim que o produto chegar aqui na Bylaardt e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.